segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Trilha da Bananeira

É pessoal, pensa numa trilha difícil??? Pois é, foi essa mesmo. Retifico que onde escrevi Médio-Fácil no convite, agora é Difícil mesmo. Mas muito, muito boa mesmo a trilha. Cheia de Acontecimentos. Primeiro, a Marta errou o caminho e sumiu. Armamos uma operação de resgate, passado um tempo, achamos ela. Ela seguiu para o Telefone.
Nesse contra tempo, encontramos o pessoal do Junão, Valclério e o Leandro, juntamos a turma e somando 25 pessoas. Só o Alberto, comprou dois terrenos. Detalhe, trilha com muitos single-tracks fechados, muito técnicos, pedaladas em paisagens deslumbrantes, e muita natureza. Agora a volta....essa é fogo, pra começar uma subida (se é que pode chamar aquela parede de subida) muito forte. Vários empurraram. De lá até o aeroporto, são 20 km de SUBIDA, sem dó. Mas chegamos todos, uns bem, outros nem tanto. Depois que cheguei no Marlão, fiquei 40 minutos sem conversar. Gente, mas foi muito bom, e divertido. Meu GPS acabou a bateria antes da subida, pois isso o trajeto não está completo no mapa. As fotos também foram até a subida, pois depois o Ivan não lembrava mais de tirar foto. Vou tentar lembrar do nome de todos aqui.

Total Pedalado: 47 km.

Ciclistas: Eu, Wagão, Carlinhos, Marcão, Junão, Ivan, Marta, Alberto, Cristiano (Homem Pássaro), Zé Eduardo, Alexandre, Robson, Yuri, Fábio, Xande, Lucas, Junior, Valclério, Leandro, Márcio, e outros que não tenho os nomes.







Trilha da Bananeira

Widget powered by EveryTrail: Share and Plan your Trips

Nenhum comentário: