sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Convita para Trilha dia 17/10/2009

Caros Amigos, bom dia!!!

Amanhã, dia 17/10/2009, iremos fazer uma Trilha que foi sugestão do Alberto, que é a Matinha I, Matinha II, Single-track das Pedras, e antes de chegar na Manilha Quebrada, iremos retornar pela esquerda, subindo novamente ao Pé de Galinha, pela Serrinha.

Ponto de Encontro: Receita Federal (Av. Rondon Pacheco)
Horário de Saída: 7:15 horas
Percurso: Subiremos até o Aeroporto, seguindo para o Telefone, mas, na matinha, sairemos por cima, seguindo para as pedreiras, descendo a mata até os espinhais, de lá seguiremos pela esquerda até chegar na serrinha, de onde retornaremos para o aeroporto.

Nível da Trilha : Médio – Fácil (a única dificuldade é a serrinha, que é uma subida muito forte).
Previsão de Km: 40 quilômetros.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada, Remendo de Pneus, Ferramentas, Chave de rodas para rodas sem blocagem, Luvas, Capacete, Óculos, Água, Repositor Energético, Documentos e Dinheiro.
Previsão do Tempo p/ o dia 17/10: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máx.: 29° e Min.: 20°. (Segundo o site WWW.climatempo.com.br no dia 16/10). Obs.: Somente não iremos, se na hora da saída, estiver chovendo forte, chuviscos e garoas estaremos saindo.

Recursos disponíveis na Trilha: Medicamentos: Band-Aids, Rifocina, Anti-Alérgico, Analgésico, Gelol, Relaxante muscular, Eno. Caso alguém necessite de algum medicamento especial, gentileza levar o mesmo.

Esperamos todos vocês lá.

Abaixo, reportagem feita com o Grupo no dia 26/09/2009:





Nenhum comentário: