quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Convite para a Trilha dia 03/10/2009

Pessoal, bom dia!!!!!

No próximo sábado, vamos fazer uma trilha mais longa. Faremos Sucupira e Cruz Branca.

Ponto de Encontro: Em frente a Autominas (Av. João Naves de Ávila).
Horário de Saída: 7:00 horas (isso mesmo, vamos sair mais cedo, pois a trilha é longa).
Percurso: Vamos subir a João Naves, até a Fazenda do Glória, e seguir pela estrada até a linha de ferro, onde faremos o single track do Cerradinho e depois a descida da Cerca, chegando até a Cachoeira do Sucupira. De lá, vamos seguir até a Floresta do Lobo, e em seguida para a Carvoeira, passando pelo rio Uberabinha e chegando até a Cruz Branca. Pausa para recuperar as energias e em seguida, seguiremos pela BR-452 até Uberlândia novamente finalizando no Marlão Lanches ( av. Rondon Pacheco).

Nível: Médio Alto – Distância longa.
Previsão de Km: 65 quilômetros.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada, Remendo de Pneus, Ferramentas, Chave de rodas para rodas sem blocagem, Luvas, Capacete, Óculos, Água, Repositor Energético, Protetor Solar, Documentos e Dinheiro.
Previsão do Tempo p/ o dia 03/10: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máx.: 31° e Min.: 20°. (Segundo o site WWW.climatempo.com.br no dia 01/10).

Recursos disponíveis na Trilha: Medicamentos: Band-Aids, Rifocina, Anti-Alérgico, Analgésico, Gelol, Relaxante muscular, Eno. Caso alguém necessite de algum medicamento especial, gentileza levar o mesmo.

Espero todos vocês lá,

Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia.

Nenhum comentário: