sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Convite

Pessoal, boa tarde!!!

Retomando nossas trilhas, que deram um paralisada em função de viagens e feriados, no próximo sábado estaremos fortes novamente.

Sábado faremos a trilha da Bananeira.

Ponto de Encontro: Receita Federal (Av. Rondon Pacheco)
Horário de Saída: 7:15 horas
Percurso: Sairemos da Rondon, seguindo para o Aeroporto, e em seguida seguiremos para a Matinha, descendo o single-track,e de lá, faremos o single-track da matinha 2, descendo até as pedreiras, onde faremos vários singles-track, muito legais, chegando até a manilha quebrada, onde passaremos pela porteira de ferro, seguindo pela fazenda abandonada, e subindo a bananeira, retornando ao aeroporto.
Nível da Trilha : Difícil, muitos singles-tracks fechados e longas subidas, incluindo a bananeira.
Previsão de Km: 50 quilômetros.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada, Remendo de Pneus, Ferramentas, Chave de rodas para rodas sem blocagem, Luvas, Capacete, Óculos, Água, Repositor Energético, Documentos e Dinheiro.
Previsão do Tempo p/ o dia 14/11: Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Máx.: 30° e Min.: 20°. (Segundo o site WWW.climatempo.com.br no dia 12/11). Obs.: Somente não iremos, se na hora da saída, estiver chovendo forte, chuviscos e garoas estaremos saindo.

Recursos disponíveis na Trilha: Medicamentos: Band-Aids, Rifocina, Anti-Alérgico, Analgésico, Gelol, Relaxante muscular, Eno. Caso alguém necessite de algum medicamento especial, gentileza levar o mesmo.

Quem quiser sair do aeroporto, estaremos lá a partir das 7:30 horas, inclusive eu que irei sair de lá.


Esperamos todos vocês lá,

Nota: O Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia, e seus representantes e/ou membros, Não tem, nem assume, responsabilidade por qualquer incidente ou ato de qualquer ciclistas participante do passeio. Menores somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis ou com autorização dos mesmos.

Nenhum comentário: