quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Convite para Trilha dia 28/11/2009

Pessoal, bom dia!!!

Sábado faremos a trilha do Telefone + Marimbondo + Tenda dos Morenos

Ponto de Encontro: Serão 02, um na Receita Federal (av. Rondon Pacheco) e outro na Rotatória do Aeroporto
Horário de Saída: 7:15 horas (Receita Federal) e 7:45 no Aeroporto
Percurso: Sairemos do Aeroporto, descendo até o pé de galinha, seguindo para a Matinha, de lá subiremos para o Telefone e no Jatobá, seguiremos pela esquerda, para a Cachoeira do Marimbondo, onde no percurso, faremos os Single track da Moto, da Vaca 1 e da Vaca 2. De lá seguiremos até a Estrada do Pau Furado, chegando até a Tenda dos Morenos, onde faremos uma pausa. De lá seguiremos até o Aeroporto novamente, encerrando nossa trilha no Marlão Restaurante.
Nível da Trilha : Médio, essa é clássica e todos já conhecem, estão previstas duas paradas, uma no Jatobá (+/- 5 min) e a outra na Tenda dos Morenos (+/- 15 min).
Singles-Tracks: Matinha, Moto, Vaca 1 e 2.
Previsão de Km: 45 quilômetros.
Previsão de Hora de Chegada: 11:00 horas, caso não ocorra nenhum incidente.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada, Remendo de Pneus, Ferramentas, Chave de rodas para rodas sem blocagem, Luvas, Capacete, Óculos, Água, Repositor Energético, Documentos e Dinheiro.
Previsão do Tempo p/ o dia 28/11: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máx.: 31° e Min.: 20°. (Segundo o site WWW.climatempo.com.br no dia 26/11). Obs.: Somente não iremos, se na hora da saída, estiver chovendo forte, chuviscos e garoas estaremos saindo.

Recursos disponíveis na Trilha: Medicamentos: Band-Aids, Rifocina, Anti-Alérgico, Analgésico, Gelol, Relaxante muscular, Eno. Caso alguém necessite de algum medicamento especial, gentileza levar o mesmo.

ATENÇÃO PESSOAL QUE GOSTA DE PEDALAR DOMINGO: O Leonardo estará guiando as trilhas de Domingo, quem quiser pedalar aos domingos com ele, basta enviar um e-mail para ele: leonardoadv@yahoo.com.br .


Esperamos todos vocês lá,

Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia.

Apoio: Ciclopeças.



Nota: O Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia, e seus representantes e/ou membros, Não tem, nem assume, responsabilidade por qualquer incidente ou ato de qualquer ciclistas participante do passeio. Menores somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis ou com autorização dos mesmos.

Nenhum comentário: