quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Convite para a Trilha do dia 08/08/2009

Pessoal, bom dia!!!!

Sábado faremos a trilha do Sucupira + Trilha do Morto.

Sairemos de frente da Autominas (João Naves de Ávila), as 7:45 hs. Seguiremos pela João Naves até a Granja Planalto, faremos os 02 “single-tracks” da descida do Sucupira, de lá seguiremos para a BR-050 até o anel viário, onde faremos a trilha do Morto, chegando até o D’Ville do Karaíba, onde faremos um confraternização.

Previsão de KM: 50 km.
Nível da Trilha: Fácil, trajeto quase todo em descida, ou plano. Os desafios são os 03 single-track.

Não esquecer: Bike regulada, Óculos, Luvas, Capacete, remedos de pneus, ferramentas, chave de roda para bikes sem blocagem, Água e repositores energéticos, documentos e dinheiro.


Espero todos vocês lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edinho essa foi a minha 3ª trilha e é a 2ª fiz com vocês, confesso que gostei muito do astral da turma e do apoio que vocês deram para meu amigo que fez pela 1ª vez, não fiz a “trilha do morto” porque fiquei dando apoio para meu amigo, mas a próxima estou firme e forte.
Boa semana a todos e até o próximo pedal!
Alexandre
9977 1707
alexandrecm@netsite.com.br
msn: alexandrecm10@hotmail.com