quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Convite para Trilha dia 22/08/2009

Pessoal, bom dia !!!!

Segue o convite para a trilha de sábado, dia 22/08/2009. É um caminho conhecido, porém, tem algumas variantes que será novidade para alguns.

Iremos sair às 7:40 hs de frente a Receita Federal (Rondon Pacheco) e seguiremos até o Aeroporto, e de lá, seguiremos para a Trilha do Telefone, Single Track da Matinha, e após acabar o Telefone, desceremos para o Marimbondo, onde faremos o Single Track da Moto, e em seguida o Single Track da Vaca 1 e 2. Seguiremos para o Cruzeiro da Estrada do Pau Furado até a Tenda dos Morenos. Pausa. Seguiremos para a Trilha da Porteira Trancada, chegando ao aeroporto novamente. O Diferente neste percurso são os singles track diversos que faremos.
Nível médio: Todos singles track são fácis, mas técnicos, a dificuldade, é o trecho da cachoeira do marimbondo até a tenda dos morenos. Uma opção para quem esta iniciando, é sair do Aeroporto, pois economiza muita energia.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada (essa época é muita poeira na estrada), Ferramentas, Remendo de Pneu, Camara de ar, bomba de ar, chave de rodas (caso sua bike não possua blocagem), muita água, isotonico, suplementos energéticos, Luvas e Capacete são indispensaveis, Óculos e protetor solar.

Previsão de KM: 50 quilometros.

Nota 01: As camisas do grupo já estão prontas, seria muito interessante todos irem com elas. Não terei como leva-las no sábado, então sugiro que pegem aqui comigo (Av. Eng. Diniz, 370, horario comercial).

Nota 02: Todas as trilhas conhecidas, nós já fizemos, por isso, para inovar sempre, no próximo feriado, nós vamos mapear algunas trilhas novas, para podermos levar todo o grupo lá. Aguardem por novidades.

Espero todos vocês lá.

Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia

Nenhum comentário: