sábado, 31 de janeiro de 2009

Sábado - Matinha - Descida das Pedras - Manilha Quebrada - Barragem Capim Branco

Sabadão, 7:30 da manhã, saímos para fazer a trilha da manilha quebrada. É uma trilha que tem muitos "single track" e grandes desafios, como a descida das pedras e a subida da serra.
A "grande" atração foi o pequeno Felipe, que em sua bike amarela deu uma show de pedal, apesar de seus 7 aninhos. Sem medo nenhum, desceu a matinha, mas já na primeiro curva, "comprou" um pedaço de terra, levantou, resmungou, bateu a poeira e continuou. O Floriano também teve um excelente desempenho, pedalou por toda a trilha, sem nenhum contra tempo.
Atravessamos o córrego do Marimbondo, e seguimos subindo a serra, subida forte e longa, muito díficil. O Leo (iniciante), ferveu, o Bozena (Macaco véio), ferveu, o Vinícius (2ª trilha), ferveu, Eu, o Wagão e o Marcão, subimos. Chegamos na Estrada do Pau Furado e seguimos para a Barragem do Capim Branco, onde paramos para comer um Peixe Frito.

Ciclistas: Eu, Marcão, Wagão, Kustela, Floriano, Leo, Vinícius, Bozena, Felipe e João Pedro.

Segue o mapa e as fotos:

Trilha das Pedras - Manilha Quebrada - Barragem Capim Branco at EveryTrail

Map created by EveryTrail:GPS Geotagging


































































Um comentário:

guerra do fogo disse...

edinho, como eh o lançe de mostrar o grafico da altimetria x distancia, no every trail, com os totais de vertical up e down, abracos , jose antonio, amigo do tucunao...o bocudao do luirson