sábado, 27 de junho de 2009

Sábado 27/06/2009 - Trilha Cachoeira do Sucupira + Trilha do Morto

Saímos da Autominas às 8:00 hs e subimos a João Naves até a Granja Planalto, onde entramos na fazendo do Glória e seguimos até a entrada do Single Track, onde descemos até o Dmae, de lá seguimos para a BR-050 e subimos até o Anel Viário e entramos no Shopping Park e descemos a Trilha do Morto. Na volta da Trilha do Morto, o Estevão, que esta em uma fase de empreendorismo, comprou mais um lote a beira rio. Seguimos até a Unitri, onde acabou o passeio. De lá o Junão nos convidou para comer um peixe em sua casa, que estava muito bom e Junão, valeu pela bela recepção e o excelente peixe.

Total pedalado: 45 Km.

Ciclistas: Eu, Wagão, Marcos, Estevão, Fábio, Serginho, Junão, Zé do Gui, Tuim, Ricardo, Eddie, Zé (da Água Doce), Mateus, Fábio, Jaqueline, Luciano, e tem mais gente que não sei o nome, gentileza me enviar que eu atualizo.

Segue as Fotos, e ótima semana a todos, e até sábado que vem.

Abraços










































quinta-feira, 25 de junho de 2009

Convite para a Trilha do dia 27/06/2009

Caros Ciclistas,

Segue a programação para o próximo sábado.

Faremos da Trilha do Sucupira, mais a Trilha do Morto.

Sairemos às 7:45 hs, de frente a Autominas (João Naves) e seguiremos pela até a Fazenda do Glória, onde faremos dois single-tracks chegando na cachoeira do Sucupira. De lá seguiremos por uma trilha até a BR-050 onde pegaremos o Anel Viário e entrando na trilha do Morto, descendo até a portaria do Caça e Pesca, subindo de volta até a Unitri.

Previsão de distancia: 45 km.
Nível: Fácil, não tem grandes desafios de subidas não, o singles-tracks são em descidas e sem muitas técnicas. (Percurso tranqüilo e ideal para iniciantes, a pesar da distância).
Não Esquecer: Bike regulada e lubrificada, remendo de pneus e/ou câmara reserva, chave de rodas (caso sua bike não possua engate rápido), água e repositores energéticos. Capacete e luvas são recomendados.

Espero todos vocês lá, abraços a todos.

domingo, 21 de junho de 2009

Trilha Descida das Pedras - Manilha Quebrada - Tenda dos Morenos

Trilha boa, com vários desafios, descidas técnicas, e acidentes de percurso. O Marcão encontrou um "sulco" no meio do caminho, te linha um pau que bateu e arrembentou o esticador dele. Daí a solução foi deixar ele com um marcha só. Subimos a serrinha, e chegamos na Tenda dos Morenos, onde Eu, o Estevão e o Marcos, pedimos resgate. O resto da turma seguiu normalmente.

Ciclistas: Eu, Wagão, Estevão, Marcos, Fábio, Junão e Zé do Gui.

Total pedalado por mim, Estevão e Marcos: 37 Km.
Total pedalado pelo resto da turma: 63 Km.

Segue mapa e fotos.

Trilha da Matinha - Serrinha - Tenda dos Morenos

Widget powered by EveryTrail: Travel Community

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Convite trilha do dia 20-06-2009

Bom dia!!

Segue a programação para a Trilha de Amanhã:

- Aeroporto, seguiremos para a Matinha, depois subiremos para as Pedreiras e desceremos a Mata até a Manilha Quebrada, subiremos a Serrinha, e de lá para a Estrada do Pau Furado, pausa na Tenda dos Morenos, e finaliza no Aeroporto. Se der tempo, seguiremos para o Restaurante do Diney.
Horário e ponto de Encontro: 7:45 hs em frente a Receita Federal (Rondon Pacheco).

Nível: Médio (desafios são: a descida da mata, exigi muita pericia, a serrinha – subida forte, e estrada do pau furado – subida média, mas longa).
Novatos: Podem ir, mas recomendo sair do Aeroporto, e se o novato não tem preparo físico bom, deixar um resgate de sobre aviso.
Distância Estimada: 55 Km.
Não esquecer: Regulagem da Bike, remendo de pneu (essa trilha é comum furar pneu),ferramentas,protetor solar, água e repositores energéticos (barra de cereal, rapadura, gel, banana).


Segue o mapa desta trilha que fizemos, só que terminamos no Baltazar.

http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=181889



Espero todo vocês lá, um grande abraço.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Trilha Britador - Capela dos Martins - Areial

Sábado, dia 06/06/2009 - Trilha do Britador - Capela dos Martins - Areial

Ciclistas: Edinho, Wagão, Carlinhos, Marcos, Kustela, Junão, Zé do Gui, Tuim, Dalmo, Ana Flávia e Caconde.

Total Pedalado: 55 Km.


Trilha Britador - Capela dos Martins - Areial

Widget powered by EveryTrail: Travel Community