quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Convite para a Trilha do dia 05/09/2009

Pessoal, bom dia !

Segue o Convite para a nossa tradicional pedalada de sábado.
Continuando as trilhas pelo lado Noroeste de Uberlândia, faremos a Trilha do Britador – Capela dos Martins – Areial – Recanto das Flores.
Saída às 7:40 hs do Posto da Av. Monsenhor Eduardo (ao lado do Moinho Sete Irmãos), seguiremos para o Anel viário via Posto Amigão, onde entraremos na trilha do britador, seguindo pela estrada até a Capela dos Martins e de lá para o Areial, onde tem uma descida muito boa, e depois pausa para uma água no Recanto das Flores, retornado ao posta Amigão e Av. Monsenhor Eduardo. De lá para o Mercado Municipal.
Nível da Trilha: Médio – Subidas fortes e curtas.
Previsão de Km: 50 quilômetros.
Não Esquecer: Bike Regulada e Lubrificada, Remendo de Pneus, Ferramentas, Chave de rodas para rodas sem blocagem, Luvas, Capacete, Óculos, Água, Repositores Energéticos, Protetor Solar, Documentos e Dinheiro.
Previsão do Tempo p/ o dia 05/09: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. (Segundo o site WWW.climatempo.com.br ).
Somente não iremos, se estiver chuva forte. Tempo nublado, garoa e chuviscos, haverá o passeio.
Recursos disponíveis na Trilha: Medicamentos: Band-Aids, Rifocina, Anti-Alérgico, Analgésico, Gelol. Caso alguém necessite de algum medicamento especial, gentileza levar o mesmo.

Espero todos vocês lá, um grande abraço.

Grupo Amigos Ciclistas de Uberlândia.

Nenhum comentário: