sábado, 18 de julho de 2009

Trilha Telefone + Marimbondo + Tenda dos Morenos + Porteira Trancada

Trilha da descida do Marimbondo, além da nossa turma, nos encotramos com outra turma que nos acompanhou. Foi muito divertida a trilha.

Pessoas do Grupo: Eu, Wagão, Marcão, Fábio, Junão, Tuim, Ricardo além do Pacheco e do Renan.

Total pedalado: 47 Km (da Receita até a Receita).

Segue as Fotos:


Apesar de quase nunca eu aparecer nas fotos (pois eu sou o fotógrafo),
olha eu aí de camisa laranja com preto.
Da esquerda para a direita: Fábio, Eu, Wagão, Ricardo, Junão e Tuim.



Wagão e Marcão na saída da Matinha.


A Turma se juntando novamente.


Olha o Pachecão aí de Vermelho. De volta as pedaladas.
Não vai machucar de novo heim Pacheco?


O Pessoal tomando uma aguinha depois da subida.


A turma do Fundão.


Para na Tenda dos Morenos para hidratar e terminar
de chegar.


A turma toda numa boa aí.


Preparnado para partir...



Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário: