segunda-feira, 2 de março de 2009

Sábado 28/02/2009 - Trilha Sucupira - Cruz Branca

Sábado, nos encotramos na porta da Autominas, onde de lá saímos, notem no detalhe da nossa Komi, que já está com os adesivos do Grupo.
Subimos a João Naves, e entramos na fazenda do Glória, onde iámos pegar um single track para descer até a cachoeira do Sucupira, porém, o Marcos furou o pneu e fizemos ele mesmo remendar (ele nunca tinha feito isso), passado 01 hora (com a nossa ajuda, senão ele estaria lá até agora). Bom nessa parte o Felipinho e o Ismar, já não estavam, pois eles retornaram. Descemos pelo single track até o Dmae, onde paramos para tomar água e..... repartar a corrente da bike do Vinicius que estava torta, tirei os gomos tortos, e seguimos para a Cruz Branca.
Sol a pino, seguimos pelas estradas, passamos por fazendas, e quando chegou na carvoeira, ao invés de virar a esquerda, segui reto, seguindo um estrada que derepente acabou, hehehe, voltamos, pegamos outra estrada que também, deu em lugar nenhum. Retornamos a carvoeira e pegamos o caminho certo, ao chegar no rio Uberabinha, paramos para nos refrescar, pois estava um calor forte, todos cansados e sem água, e uma longa subida pela frente até chegar na Cruz Branca, onde o Ricardo estava nos esperando com o Resgate.

Ciclistas: Eu, Wagão, Marcos, Vinicius, Floriano, Klebert, o Felipinho e o Ismar.

Total Pedalado: 48 km.

Sucupira - Cruz Branca

Widget powered by EveryTrail: GPS Geotagging

Um comentário:

Anônimo disse...

cara muito bom....eu moro em Udia tambem...tava afim de arrumar uma galera para pedalar tambem....Parabens para vcs ae.