sábado, 22 de novembro de 2008

Sábado, 22-11-2008 - A Trilha mais divertida

Meus amigos ciclistas, este sábado foi inesquecivel. Iriamos para Cruzeiro dos Peixotos e de última hora mudamos o trajeto e fomos passear sem rumo. Pois segundo o Renan, que assustou todo mundo dizendo que a trilha era muito difícil, e muitos desistiram, inclusive o próprio Renan.
Descemos pela antiga fazenda da Avestruz Master e chegamos até um pé de galinha, e decidimos ir ao pontilhão da linha do Trem sobre o rio Araguari. Para chegar lá, tivemos que enfrentar um mato fechado, e abrir a trilha, pois não tinha caminho, onde todos cairam, daí pegamos o pontilhão à pé para apreciar a bela paisagem. Derepente, se ouve a buzina do Trem, e como estava todos desprevinidos, foram 05 para uma das casinhas e outros para a outra casinha, todo mundo desesperado, ma era só a máquina de manutenção, que parou na outra ponta e ficou. Ficamos ali mais um tempo e decidimos seguir. Percebi que meu tenis estava estranlho e quando vi, ele soltou a sola, bem, tentamos colar com cola de remendo de pneu, mas não deu certo, por sorte o Pacheco tinha um fita crepe na mala e eu amarrei com ele mesmo. Seguimos por estradinhas e até a estrada principal que levava ao colégio agricola federal. De lá decidimos descer até o restaurante Recanto das Águas, onde solicitamos nosso resgate (A Kombi e o Ricardo). Lá no Recanto, decidimos ir por água, num barco, até o pontilhão para ver a paisagem.
Na volta, nossa Kombi passou por problemas técnicos o que acabou atrasam muito a volta. O Estevão perdeu a prova da Faculdade, mas também, ele já estava engatado no sono mesmo.
Foi uma pedalada muito divertida, com locais bem legais, tombos e sustos, e muitas risadas.
Valeu demais.
Ciclistas: Edinho, Marcos, Estevão, Pacheco, Eduardo Bosena, Eduardo, Raphael e ??? (não lembro).

Total Pedalado: 43 Km.










































































































Um comentário:

Anônimo disse...

"Rapaiz du ceu gelei o b...." kkkkkkk onde vcs arrumaram esses mulekes kkkkkkkkkkkk