quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fio do Telefone - 03/10/2008

Bom, infelizmente não tiramos fotos do percurso, mas tem umas fotos da Galera de confraternizando depois da pelada.

Mas vou contar como foi:

Às 8:00 hs da manhão, Eu, o Wagner, o Kustela, o Carlinhos e o Marcão, nos encontramos na portaria da Cidade Jardim do Praia Clube, e seguimos pela Av. Rondom Pacheco até ao Shopping, onde encotramos o Estevão, o Marcos Vinícius, o Cássio, o Willian, e os estreantes Serginho e Daniel. Continuamos subindo a Rondom, e de lá até a ferroviária, o Marcão teve um incidente, dois raios de sua bike arrebentou. Tiramos o raio e seguimos até o Trevo do Aeroporto, onde o Bertosi e o Iranildo nos esperavam. Lá se encontravam outros dois ciclistas, que se uniram a nós. Seguimos pegando a estrada do aterro, até chegar no mata-burro, onde fomos obrigados a parar e sair da estrada, pois os trilheiros de moto, uns 15 mais ou menos, começaram a chegar e passar, como cada tribo na sua, paramos e respeitamos eles, assim como eles nos respeitaram. Seguimos até o pé de galinha, e entramos no Single Track aberto até a matinha, um single track muito fechado e legal, extremamente emocionante, em declive, saindo mais embaixo, em outro single track aberto, onde o Marcos Vinícus caiu e levando o Daniel junto. Logo em seguida, pegamos a estrada novamente, e paramos na porteira, ao lado de um casa de fazenda, de onde vinha um cheiro de comida no fogão de lenha de roncar o estômago. Seguimos subindo, na subida em "S", onde muitos empurraram, e pegando a estrada até o Aeroporto novamente. Seguindo pela Floriano até o centro, e novamente no Praia.

Total Pedalado: 43 Km

Ciclistas: Wagão, Kustela, Carlinhos, Edinho, Marcos Vinícius, Marcos, Daniel, Estevão, Cássio, Bertosi, Iranildo, Serginho.